Um pouco sobre mim

Falar sobre mim, é algo complicado. Na verdade, assim como a grande maioria, não sei muito bem como definir. Mas vou escrever um pouco sobre mim, assim vocês tiram as suas próprias conclusões. So, let's go!
 Me chamo Daiene de Souza Cardoso, mas costumo assinar por Daiene Landy. Sobrenome este é originado da minha família materna, mas infelizmente, e/ou excluidamente(rs), minha mãe não o complementou na minha certidão. Segundo ela, o nome ficaria muito comprido. (bobagem, não?)
 Carioca, 19 anos, e embora não acredite muito em astrologia, sou sagitáriana, nascida  no dia 9 de dezembro de 1991. (Para alegria da nação)rs
 Caçula de duas irmãs, fui presenteada por Deus, com mais dois amigos mais chegados que irmãos.
Sou amante de esporte, mas não praticamente. Meus execícios preferidos são levantamento de garfo e relaxamento dos músculos. (Amoo comer e dormir).
Futebol é o esporte que eu mais gosto, e o que eu tenho mais contato. Sou apaixonada pelo time do coração Botafogo. Sempre que possível vou aos jogos, procuco estar sempre ligada em tudo em relação a ele. E confesso que eu fico super irritada, quando falam mal do meu glorioso. Então, por favor, evite-mos danos!rs
Minha vida profissional, está sendo traçada ainda, mas tenho fé em Deus que meu sonhos serão realizados e que atingirei minhas metas.
Em 2009 me formei Técnico em Administração de empresas, fiz um estágio maravilhooso na Casa da Moeda do Brasil, aprendi muito, e sou muito feliz por ter conhecido pessoas inesquecíveis e excelentes profissionais.
Atualmente estou cursando o 3º período de Jornalismo, uma profissão que eu me apaixonei profundamente.
A cada dia que se passa me sinto mais encantada e anciosa para ver meu sonho se transformar em realidade.

(continuo)